Páginas

Maquiagem Inverno 2011

Oi meninas,

Maquiagem no Inverno 2011 aparece com diversas tendências, uma vez que no inverno é uma ótima época para usar a criatividade e testar todas que temos guardadas.
Na hora de fazer o make, lembre-se daquela frase clássica: “menos é mais”. Mas isso não significa que você deva sair por aí só com batom cor de boca e um blush leve… Significa que você deve escolher só uma parte para destacar. Está com vontade de usar aquele batom vermelho bem forte? Então esqueça a sombra: só delineie os olhos com um pouco de lápis e passe umas boas camadas de rímel.
Se sua vontade for arrasar na night com um olho todo preparado, pegue leve no batom. Coloque algo discreto e deixe a maquiagem do olho brilhar por si só. O inverno, em geral, é época para investir nos tons mais sóbrios na hora de fazer a maquiagem.
Além disso, as cores metalizadas fazem muito sucesso nessa época, especialmente em maquiagens noturnas. Mas não se prenda por essas regrinhas: na hora de escolher seu make, leve em consideração primeiro a sua personalidade.
Nessa época do ano, mais importante do que tendência de cores é a textura da maquiagem escolhida, já que o principal problema sofrido pela pele no inverno é o ressecamento. Para combater isso, invista em produtos em forma de creme ou loção, que ajudam na hidratação. Se sua pele for do tipo oleosa, procure produtos com acabamento mate (sem brilho) ou em gel.

Beijos de gloss!!








0 comentários:

Postar um comentário