Páginas

Curvex e rímel - Quando e como usar?

As mulheres são apaixonadas por cílios curvados e longos, por isso usam o famoso curvex para dar um efeito bonito em sua maquiagem nos olhos. E geralmente elas têm dúvidas se deve usar o curvex antes ou depois do rímel, por isso hoje vou ensinar qual á maneira correta de utilizá-lo.
Antes de usar o curvex, você deve pentear os cílios com uma escova especial, assim ajuda a separar os fios e deixa um aspecto mais natural. Depois você deve levantar a sobrancelha com o dedo médio para que esteja na posição ideal para inserir esse acessório de beleza.
Lembre-se, o rímel deve ser usado após o curvex, para não deixar um aspecto amassado além de quebrar os cílios que são sensíveis.
Curvex térmico – Apesar de ser pouco conhecido pelas brasileiras, esse método é ideal para as mulheres que procuram um resultado impecável. Esse produto tem uma substância que ajuda a deixar os cílios curvados. A sua desvantagem é o preço, bem mais caro que o tradicional.
Cílios perfeitos – Para ter um excelente resultado de cílios curvados, devem escolher e utilizar um rímel com pincel adequado para essa função. O ideal é utilizar um pincel ouriço, a que possui o formato de bolinhas, assim pode alcançar os fios menores e dar o aspecto de cílios curvados.
Dicas – Para ter um melhor sucesso na aplicação do rímel deve encostar o pincel na raiz dos cílios e fazer um movimento de dentro para fora, fazendo o famoso zigue-zague. E o segredo é a quantidade de camadas usadas. Três camadas são ideais para deixar um aspecto curvado e alongado sem deixar com uma aparência pesada.

0 comentários:

Postar um comentário