Páginas

Pantene 3 Minutos Milagrosos


Oi meninas,

Estava euzinha, na farmácia para comprar esmaltes quando vi na prateleira um produto que recuperava os danos dos cabelos causados em três meses, em apenas 3 minutos. Nunca tinha usado os produtos da Pantene, até surgir a oportunidade de “ver para crer” que essa ampola milagrosa poderia deixar meu cabelo mais sedoso. E não é que funciona mesmo mulherada? Fiquei doida...
Foram apenas três minutinhos, e além de macio, meu cabelo ficou muito brilhante e com aspecto mais saudável. O Pantene 3 Minutos Milagrosos entrou para a minha lista de queridinhos, com toda certeza.
O melhor de tudo é que essa belezinha custa em torno de R$ 4,80, e a caixinha com 3 sai por uns 12 e pouco.
Já vou comprar meu estoque para usar uma vez por semana, como indicado.
Beijos de gloss!!!

2 comentários:

Lú de Campos disse...

Amei o resultado que ficou o meu cabelo com esse produto Re...bjs me apaixonei pelo blog. continuee firme e forte.bjs

Xikita Bakana disse...

Olá Renata,

O blog tá muito lindo!!
Com relação aos produtos PANTENE, eu sou suspeita para falar...rs. Faço uso do shampoo e do condicionador, são ótimos! Esse com certeza não deve ser diferente. Vou comprar e fazer uso tb.

Obrigada pela dica.

Bjs.

Postar um comentário